O melhor lado da Fernanda

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “ação controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para este cometimento por 1 crime.

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto de vista privada como profissional.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Este É DA COISA: Este imbróglio do “Whatsappãeste” e este de que diz o ordenamento legal. Escolha entre a informação e a torcida; entre técnica e gritaria

Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou realizar login atravfois do Facebook ou do Google+

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem vir a colaborar de modo a de que a Lava Jato volte aos eixos à medida que será preciso reconhecer erros grotescos por procedimento, que não podem se repetir.

Sei natural o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos do demissãeste. Mas não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há mais de cinco meses.

Esse foi o primeiro por 1 Completa por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal usando autorização judicial.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu produção por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

Dê-se a cada qual o de que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende tua própria eulogia, este de que é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou então tua poltrona está bem quente.Este cérebro está descendo para os glúteos.

“Eles acham que podem possibilitar desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem fazer uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei cá em maio, 3 tempo previamente de algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Ou nunca necessário imaginar. Acho qual Barroso passa Destes limites quando nãeste se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por 1 outro casamento da ex-dama por seu pai.

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-tratado do colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 do abril e a homologação saiu em maio.

Ou será qual Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando more info se concede 1 habeas corpus, porém não quando se nega, estando a sua quase-irmã pelo polo oposto daqueles qual são vítimas da decisão?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *